Homosexualidade e direito para todos


Foi mais ou menos com estas palavras que o cardeal Tarcisio Bertone disse nesta semana a uma coletiva de imprensa quando foi questionado sobre os padres gays pedófilos. Segundo Bertone: “Muitos psicólogos, muitos psiquiatras, demonstraram que não há relação entre celibato e pedofilia, mas muitos outros comprovaram, e me disseram recentemente, que há relação entre a homossexualidade e a pedofilia. Isto é verdade, este é o problema“.

Várias organizações mundiais, estudiosos e até mesmo países se demonstraram contra as afirmações daquele que é a 2ª maior autoridade da Igreja Católica. Segundo o site da Globo, o G1, a França foi um dos países que demonstrou seu total repúdio a infeliz afirmação de Bertone:

“Eu não tenho essa opinião, gostaria de conhecer os estudos científicos que ele diz ter. Tenho uma grande estima pelo Cardeal Bertone, mas tenho a sensação que neste caso ele está equivocado“, afirmou o senador democrata-cristão Patricio Walker.

Segundo outros veículos, o papa Bento XVI tenta amenizar a polêmica e a falta de informação de seu cardeal dizendo que as afirmações dele não representam as afirmações da Igreja Católica. Entretanto, se ele errou em dizer isso, tudo indica que Bento XVI e a Igreja Católica também estão erradas quando condenam ferozmente a homossexualidade.

A cada dia a Igreja Católica perde mais fiéis justamente por isso, por ser uma das maiores inibidoras do processo evolutivo da humanidade. Sempre proliferando informações falsas e irreais a respeito da realidade. Mesmo porque, para quem estuda a sexualidade humana e suas psicopatologias sabe que as estatísticas de pedofilia é extremamente maior entre heterossexuais do que entre homossexuais. O abuso infantil acontece muito mais dentro de casa, dentro do seio familiar (pai, tio, etc) do que fora. Nós somos contra a pedofilia em qualquer circunstância, agora associar a pedofilia a homossexualidade, isso é absurdo! Não existe relação. Esse cardeal precisa se retratar mundialmente. Essa frase dele é digna de alguém que realmente NÃO SABE NADA de ciência. Mais uma vez a religião atropela tudo e condena aquilo que não conhece, não estuda e não se aprofunda no assunto!




Não aos padres pedófilos, não aos homo e heterossexuais pedófilos, não ao CARDEAL TARCÍSIO BERTONE, não ao PAPA BENTO XVI e um grande NÃO para a IGREJA CATÓLICA e a sua condenação – e perseguição gratuita – a HOMOSSEXUALIDADE!





Nenhum comentário:

Postar um comentário